24 de jul. de 2010

BOLSA FEITA DE CALÇA - RECICLAGEM

Há um tempo a Soraia do So Artes Criativas postou um vídeo de reciclagem de calça jeans, lá tem muitas idéias legais e PAPS bem explicadinhos, pra ver cique aqui .

O video é da Giannyl, ela é muito criativa. Se quiser conferir cique aqui tem muito mais ideias de reciclagem.
Pois bem...eu gostei muito da idéia e resolvi tentar...

Mesmo sem nunca ter costurado resolvi me arriscar.

E não é que deu certo!!!

Fiquei empolgadíssima com o resultado, acho que me superei,kkkkkk Claro que as costuras não são retinhas, etc,etc...

Mas....EU AMEI!!!!!!!!!



Não usei calça jeans, mas o resultado foi bom. Era uma calça tipo pescador, da minha filha mais velha, que já não servia mais.



Como a calça era tipo pescador não havia tecido suficiente para as alças, então usei quatro tipos de fios, restos de outros trabalhos que eu tinha em casa.





Para decorar usei fita de cetim, flores de feltro e lantejoula.




Fiz o forro com TNT (tecido não tecido).


E por fim coloquei um pedaço de velcro pra fechar.





Coloquei o video aqui também, se alguém fizer volta pra mostrar por favor, vou gostar muito.

Espero que gostem tanto quanto eu.

Bjs

4 comentários:

  1. Oi Marcia...adorei a idéia!!!Ficou linda a bolsa de jeans...nesta cor no verão é um arraso!!!Já estou seguindo!!!Ah...como vc é de Curitiba...vai ter um encontro das blogueiras,quer dizer um segundo...hehe!!!
    Parece que vai ser em setembro...adoraria que vc fosse,caso vc se interesse neh!!!
    Beijão,
    Mery!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda que ficou querida, adorei a cor e os enfeites, bem jovem e alegre, parabens!
    E vc vai olhar todas as calças que nao servem mais com outros olhos :)
    Reciclar é tudo de bom!
    Obrigada pelo carinho de sempre Marcia,
    beijinhos e um lindo Domingo pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  3. Márcia querida, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sua bolsa, que linda!!!
    Parabéns, minha amiga!!!
    Obrigada sempre pelo carinho lá no bloguito!!!
    Beijosssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcia,
    Amei a bolsa e claro que tinha que ter detalhes rosas... hehehe...
    Beijos, saudades e que Deus abençoe
    Helene

    ResponderExcluir