22 de jun. de 2010

TIRANDO A POEIRA... E MATRIOSKAS

Gentem...muito tempo né??!!!!!!

Correria total e por fim fiquei sem net, aí....o resultado é Blog empoeirado.
Enquanto vou dando uma limpadinha por aqui e pra compensar todo o tempo que fiquei sem postar deixo pra vocês o molde e PAP de matrioskas em feltro.

São lindas né povo!!!!! Amodoro essas bonequinhas!!!! SÃO UM LUXO!!!!!
Então tá tudo aí bem explicadinho, espero que gostem.
Bjs
































































































Esse PAP é da revista Trabalhos em Feltro nº 38

5 comentários:

  1. que legal esse pap querida, voltou com a bola toda...que legal!
    Ja estava com saudades...nao some mais nao...rs
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Muito bom esse PAP !! As Matrioskas são fofas!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. amei conhecer seu Blog! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcia.. tava sumida mesmo heim..
    Mas balanca essa poeira e volta com tudo.. hehe
    Eu estou mais tranquila essa semana.. mas sempre fazendo bastante coisa..
    Acabei minhas troquinhas e me sinto mais aliviada.. ;)
    Eu tbm nao pude ir no encontro.. nao moro mais em Ctba, ate achei q conseguiria ir mas acabou nao dando.. quem sabe no proximo!!!
    Bjinhusss Otima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahh que coisa mais querida! \0/ Eu amo Matrioskas! Fiz 2 colares com algumas penduradas. Mas elas são de madeira pequeninas sabe?Já salvei todo o tutorial seu aqui para fazer de pano. Daí pode virar broches, botões de vestidos infantis e muito mais! Ohohoho, obrigada pelo lindo de hoje, Foi perfeito para mim Flor. Bjs! ;***

    ResponderExcluir