21 de mai. de 2010

Meus prêmios chegaram!!!

Gentem ainda tô babando...não é pra menos né???!!!!!

Já estou com as belezuras que ganhei no sorteio duplo do Blog Potpourri da Drika e do Blog Além da Rua Atelier da Vero.

Quem gostar pode pedir porque a Drika já está aceitando encomendas , pra passar lá clique aqui.

E a Vero tá inaugurando a LOJA VIRTUAL que tá uma lindeza só! Pra conferir é só clicar aqui.




Ah!! A Vero também tá fazendo outro sorteio para comemorarar a inauguração da Loja clique aqui e participe

2 comentários:

  1. Márciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não creio, vim aqui agradecer sua participação no sorteio e vejo que vc. ganhou o pratooooooooooooo, ai, que feliz!!!:)
    To te seguindo já, ui, fiquei emocionada agora!!!
    Beijão, boa sorte e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia.
    Que coisa boa é ganhar um presente,não?
    Ainda mais esses presentes lindíssimos.
    Parabéns!!
    Obrigada por participar da minha promoção e por divulgar o selinho!
    Estou te seguindo também.
    Boa sorte,
    Bjs,
    Beth.

    ResponderExcluir