30 de abr de 2010

CARTÕES ARTESANAIS

Aí estão alguns cartões artesanais feitos por mim...

Foram confeccionados totalmente à mão e de forma bem simples.

Experimente fazer! Quem receber irá se sentir único, afinal mais personalizado que isso impossível.
















Bjs

28 de abr de 2010

QUEM QUER GANHAR MAIS...?????? SORTEIO NO USEI-CONTEI

Povooooooo, tô muito entusiasmada com os sorteios dos blogs por aí...


E alguns são mesmo irresistíveis!!!!!!!!!


Olha esse do Blog Usei-Contei... Corre lá que ainda dá tempo, é só clicar na imagem. Boa sorte!!

Bjs

26 de abr de 2010

Sorteio Makeup Ink



Pois é galera...como artesã também gosta de ficar bela fica impossível não participar desse sorteio no Blog Makeup Ink



Para participar click aqui

ANIVERSÁRIO E SORTEIO NO BLOG ART BY CRIS

Gentem...nada melhor pra começar do que divulgar essa belezura de sorteio do Blog Art by Cris.

Corra lá!!!! Vc não pode perder, ainda dá tempo de levar tudo isso pra casa!!!

Veja que maravilha de kit!!!!!!!!!!





Para se inscrever click aqui